Hub de tecnologia da Ambev e startups ofertam 93 vagas de emprego; veja áreas

A Ambev, empresa do ramo de bebidas, oferta 93 vagas de trabalho em um hub de tecnologia e quatro startups. As oportunidades contemplam o trabalho remoto e nos escritórios de São Paulo (P) e Curitiba (PR). Veja, abaixo, como se candidatar.

Os cargos abertos são voltados às áreas de técnicas para desenvolvimento, programação, analista de negócios, supervisão comercial, data scientist, executivo de vendas, entre outras administrativas e de negócios. As vagas são disponibilizadas da seguinte forma nas empresas:

• Donus – 25 vagas
  • Get In – 13 vagas
  • Lemon – 2 vagas
  • Mercafácil – 31 vagas
  • Z-Tech – 22 vagas

Como se inscrever?

O candidato deve enviar o currículo através das plataformas disponibilizadas por cada uma das startups de tecnologia, nos seguintes links:

Fonte: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2022/01/28/hub-de-tecnologia-da-ambev-e-startups-ofertam-93-vagas-de-emprego-veja-areas.ghtml

Grupo Carrefour e Heineken se unem para promover economia circular e reciclagem

De olho em iniciativas sustentáveis, o Grupo Carrefour se juntou à Heineken para montar uma estação de incentivo à reciclagem. A estação é toda da Heineken e fica em uma das unidades do Carrefour na Marginal Tietê, em São Paulo (SP). A iniciativa é um projeto-piloto que prevê a troca de embalagens de vidro, plástico e papel por pontos que podem ser transformados em produtos e descontos.

Além dessa ação, a cada garrafa vazia e inteira de 600 ml da Heineken que o consumidor levar para a estação de reciclagem, ele receberá um cupom de desconto de R$ 2 na compra da próxima cerveja na unidade do Carrefour em questão.

As garrafas, por sua vez, serão recolhidas pela empresa e retornarão à operação da companhia para que sejam reenvasadas e voltem ao mercado. Com essa ação, a Heineken completa o todo o ciclo da economia circular da garrafa.

“O investimento em economia circular, por meio da redução, reutilização, recuperação, regeneração, reabsorção e reciclagem de materiais em nossas operações, é um de nossos pilares de atuação”, destacou Lucio Vicente, diretor de Assuntos Corporativos e sustentabilidade

A iniciativa ficará ativa pelo período de, pelo menos, quatro meses e contará com o apoio da Molecoola, startup de impacto socioambiental. A companhia já arrecadou mais de 600 toneladas de materiais por meio de seu programa de fidelidade.

Para os consumidores que se interessaram em participar, é necessário se inscrever no site da starutup, levar os seus materiais recicláveis limpos e separados para a estação e acessar os pontos no aplicativo Molecoola. A pontuação varia de acordo com o peso e o tipo de material levado.

Projeção

A expectativa de Carrefour e Heineken é que sejam arrecadadas mil garrafas até o começo de março. O grande objetivo, segundo nota, é incentivar e impulsionar a economia circular na região, engajando as pessoas para um olhar mais sustentável e destinação correta de resíduos.

“A parceria com a Heineken vem fortalecer nossa estratégia de fechar o ciclo de uso, descarte e reaproveitamento de embalagens, como já fazemos em outros projetos, como o de circularidade do papel nas caixas do e-commerce e em sete programas de logística reversa nas lojas”, finalizou Vicente.

Fonte: https://mercadoeconsumo.com.br/2022/01/28/grupo-carrefour-e-heineken-se-unem-para-promover-a-economia-circular-e-a-reciclagem/