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Heineken

O Grupo HEINEKEN no Brasil tem uma longa e orgulhosa história como fabricante global de cervejas de qualidade, apreciadas em mais de 192 países de todos os continentes.

Hoje, é a cervejaria número 1 na Europa e a segunda maior do mundo em rentabilidade no setor com mais de 250 marcas, mais de 85 mil funcionários, 165 cervejarias e atuação em mais de 70 países.

No Brasil, o Grupo HEINEKEN se estabeleceu definitivamente em maio de 2010, com a aquisição da FEMSA Cerveza e, em 2015, já era a terceira colocada no ranking das maiores cervejarias do país. Em 2017, com a aquisição da Brasil Kirin, o Grupo HEINEKEN no Brasil tornou-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas e passou a ter, em seu portfólio, bebidas não alcoólicas.

O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes, sucos e água.

Diante das diversas transformações iniciadas em 2017, ao tornar-se o segundo maior player do mercado de bebidas no país, o Grupo HEINEKEN no Brasil acredita que, para garantir a perenidade e o crescimento sustentável do negócio, é preciso contribuir com o desenvolvimento socioeconômico dos locais em que está inserido. Nesse sentido, o grupo é guiado pela estratégia global “Brewing a Better World” ou “Construindo um mundo melhor”, conceito que permeia todas as tomadas de decisões da companhia. Essa estratégia contempla pilares ambientais de redução de emissões de CO2 e de proteção dos recursos hídricos, assim como pilares socioeconômicos, cuidando da sua cadeia de fornecimento e das comunidades do seu entorno, e tem como fundamentos a promoção da Saúde e da Segurança e o Consumo Responsável, este último, compromisso amplamente comunicado e reconhecido pela sociedade.   

O Grupo HEINEKEN no Brasil traduz a sua preocupação com o consumo moderado de seus produtos em uma simples explicação: vender nove cervejas para nove pessoas distintas do que nove cervejas para uma pessoa apenas. Este posicionamento tem como objetivo influenciar a mudança de comportamento dos consumidores em relação ao consumo nocivo de álcool, estimulando uma vida cada vez mais equilibrada. Acesse nosso site para conhecer dicas valiosas sobre o consumo responsável: http://www.heinekenbrasil.com.br/consumo-responsavel/responsabilidade-e-moderacao

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