Pesquisar
Close this search box.

AMBEV

A AMBEV nasceu em 1999, como resultado da união entre a Cervejaria Companhia Antarctica e a Cervejaria Brahma, duas das mais antigas e tradicionais do Brasil – fundadas em 1885 e 1888, respectivamente. Hoje, é a maior empresa de bebidas da América Latina, com operações em 18 países, e integra o maior grupo cervejeiro do mundo, a Anheuser-Busch InBev (ABI).

O portfólio da AMBEV conta com cervejas, refrigerantes, chás, isotônicos, energéticos e sucos, de marcas reconhecidas como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser, Stella Artois, Wäls, Colorado, Guaraná Antarctica, Fusion, do bem e AMA, a água mineral que destina 100% de seu lucro para projetos que levam acesso à água potável para famílias do semiárido brasileiro.  No Brasil, a empresa emprega mais de 30 mil pessoas e conta com 32 cervejarias espalhadas por todo o país. Suas marcas estão presentes em quase 1 milhão de pontos de venda no Brasil.

A AMBEV está comprometida em promover o consumo inteligente de suas bebidas. Possui um posicionamento claro: não lhe interessa o lucro proveniente do consumo indevido de seus produtos. A Companhia combate a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, para quem vai dirigir ou tenha alguma restrição ao consumo de álcool (como, por exemplo, gestantes) e busca o consumo de forma moderada. Seu programa de Consumo Inteligente envolve um trabalho em conjunto com universidades, centros de pesquisas, redes de supermercados, bares, restaurantes, sindicatos, governos, órgãos de trânsito, aplicativos de táxi, sociólogos, psicólogos, especialistas em saúde, artistas, jogadores de futebol, influenciadores digitais e ONGs. Para mais informações sobre o assunto, acesse: https://www.ambev.com.br/sustentabilidade/consumo-inteligente/

plugins premium WordPress