Sindicerv lança campanha de conscientização voltada ao consumidor

Mensagens pedem respeito de frequentadores às regras sanitárias em bares, restaurantes e outros estabelecimentos

Para desestimular a aglomeração e alertar sobre os cuidados com a saúde durante a pandemia, o Sindicato Nacional da Indústria da Cerveja (Sindicerv) iniciou uma campanha digital voltada à conscientização dos consumidores.

As mensagens pedem aos clientes de bares, restaurantes e demais pontos comerciais o respeito às regras sanitárias, para preservar os profissionais que atuam nesses locais. Entidades que representam o setor de bares, restaurantes e hotéis receberam o material para divulgação entre seus associados.

“Desde o ano passado, a cadeia da cerveja encampou ações importantes, como a produção e distribuição de milhões de litros de álcool em gel e face shields para profissionais da Saúde, a promoção de campanhas de apoio financeiro aos pontos de venda e até o envio de cilindro de oxigênio a hospitais. Agora é a vez de ajudarmos na conscientização do consumidor, incentivando essas pessoas a preservarem a saúde e o emprego daqueles que atuam em mais de 1,2 milhão de pontos de venda espalhados pelo país”, comenta Luiz Nicolaewsky, superintendente do Sindicerv.

Compatilhe as imagens. Clique com o botão direito do mouse, salve e compartilhe