Novas vagas de emprego da Heineken no Brasil! Mais de 100 oportunidades estão espalhadas por vários estados, com vagas de nível médio, técnico e superior

Vagas abertas na Heineken para vendedor, motorista, estagiário, jovem aprendiz e mais

A Heineken é uma cervejaria multinacional holandesa, com mais de 165 cervejarias em mais de 70 países. Atualmente, a gigante de bebidas está em busca de novos profissionais para preencher vagas de emprego em diversos estados do Brasil. Existem oportunidades de nível médio, técnico e superior, e cargos como vendedor, motorista e técnico em produção são ofertados pela empresa. Continue lendo a matéria para saber mais detalhes sobre as vagas e como fazer sua inscrição!

Quando se trata de benefícios, a Heineken oferece assistência médica, assistência odontológica, telemedicina, cartão farmácia, seguro de vida e previdência privada. Além disso, os contratados contam com Gympass, vale alimentação e vale transporte. A empresa também disponibiliza uma série de cursos profissionalizantes, programa de líder e programa de gestantes aos funcionários.

Principais vagas de emprego ofertadas pela Heineken

São Paulo

Jovem Aprendiz – Anápolis

Executivo Vendas – Goiânia

Executivo Vendas Execução – Goiânia

Inscrições para as vagas de emprego Heineken

O Grupo Heineken, se importa com o cultivo de relações respeitosas com os seus funcionários, a sociedade e o planeta. Com 85.000 colaboradores ao redor do mundo, a empresa valoriza pessoas com perfis diversos, buscando agilidade e inovação no trabalho. Para preencher as vagas de emprego, são requisitados profissionais que queiram abraçar novos desafios e fazer a diferença no mercado de bebidas.

Para completar, a Heineken é a terceira maior cervejaria do mundo, com uma produção anual de 121.800.000 hectolitros de cerveja. Ficou interessado em fazer parte dessa gigante de bebidas? Basta fazer sua inscrição através da plataforma de carreiras da empresa, clicando aqui! Todas as vagas de emprego disponíveis estão no mesmo link, assim como os detalhes e requisitos de cada uma delas. Boa sorte!

Fonte: https://clickpetroleoegas.com.br/novas-vagas-de-emprego-da-heineken-no-brasil-mais-de-100-oportunidades-estao-espalhadas-por-varios-estados-com-vagas-de-nivel-medio-tecnico-e-superior/